sexta-feira, 24 de maio de 2013

3

O foda de ser gay é que você concorrerá com outro homem e ao mesmo tempo terá que agrada-lo. Gay ou não, você nasceu macho, machos disputam território... precisam marcar presença por natureza, mesmo que seu objetivo seja conquistar outro macho. Eu sempre curti músculos  me sentia atraído desde pequeno, embora também queria te-los, mas foi após conhece-lo que eu realmente quis ficar igual a ele. Ele não era muito musculoso comparado aos anabolizados de hoje mas era algo que destacava, na medida. Comecei a pegar firme nos treinos mais do que nunca, comprei um banco de supino e anilhas, treinando todo dia quando chegava da faculdade...comecei a me entupir de proteínas ..quando voltei das férias ele perguntou se eu tava usando bomba e ainda deu uma pegadinha no meu braço, com uma cara que começou de sarro à espanto. Eu estava começando a empatar o jogo...



é bom ser homem

Nenhum comentário:

Postar um comentário