terça-feira, 28 de maio de 2013

Olha só o que o mercado tem a oferecer...

Putz mano se a coisa já tá feia pras mulheres, imagine para nós... olha só, conheci um cara no facebook igual a mim, que não é assumido, falava que não era do meio e talz... bonitão, independente, quase 30 anos já... tudo parecia perfeito... até que com as conversas ele começou a soltar algumas coisas que foram me fazendo perder o encanto... tipo... que ele bebe bastante (na verdade quem bebe bastante sou eu, ele é movido a cerveja), que o fds dele começa na quinta, que não acreditava que eu ficava sexta a noite em casa, que achava que eu tava mentindo quando tava sem ninguém faz tempo... que ele gostava de sair bebendo sem rumo sozinho... mas ele deu o golpe final mesmo (fatality) quando perguntei se ele gostaria de ter filhos num futuro e obtive essa resposta "Nem... porque não me imagino sexta à noite em casa cuidando de criança"
...
Então... realmente, cuidado com esses dai que a primeira vista com esses papinhos ae que é de familia fora do meio... cedo ou tarde vão mostrando o que tem a oferecer.



como me sinto quando fala que não se imagina sexta a noite em casa...


Nenhum comentário:

Postar um comentário